Obter o Serviço Gestão de Ambiente de TI

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O que é?

A Companhia de Tecnologia da Informação do Estado de Minas Gerais – Prodemge disponibiliza o serviço de Gestão de Ambiente de TI, que consiste na administração de servidores de aplicação, banco de dados e serviços de TI.

Esse serviço destina-se a clientes que possuem servidores de aplicativos e de banco de dados instalados fisicamente no ambiente da Prodemge, suportados por contrato de Hospedagem de Servidores (Colocation), ou que tenham contrato do serviço de Hospedagem em Infraestrutura Virtualizada.

Etapas, custos e documentos

1
Solicitar a proposta comercial

O cliente apresenta sua necessidade em gestão de ambiente de TI à Prodemge e solicita proposta comercial, por meio eletrônico, telefone ou reunião presencial/virtual.

Documentação

• Petição pelo SEI.

• E-mail de solicitação do serviço.

Canais de prestação
2
Entregar a proposta comercial

A Prodemge elabora a proposta comercial, de acordo com a necessidade do cliente, e envia, por meio eletrônico, para sua avaliação. O cliente devolve a proposta comercial com suas considerações, caso necessário, também por meio eletrônico.

Documentação

Proposta comercial.

Canais de prestação
3
Assinar o contrato comercial

O cliente e a Prodemge estabelecem contrato comercial, com assinatura por meio eletrônico.

Documentação

Contrato comercial.

Canais de prestação

Quanto tempo leva?

A prestação do serviço ocorre conforme previsto em contrato.

Quem pode utilizar este serviço?

Instituições da administração pública estadual e municipal.

As secretarias ou órgãos públicos vinculados ao governo do Estado podem contratar esse serviço com dispensa de licitação.

Outras informações

Unidades onde o serviço é prestado

Município Unidade
Belo Horizonte Superintendência de Negócios
Atualizado em: