Visita ao setor de animais peçonhentos da Funed

Atualizado em 14/12/2016 às 17:36

Descrição

A visitação pública ao serviço de animais peçonhentos da Fundação Ezequiel Dias (Funed) permite conhecer de perto cobras, serpentes, aranhas e escorpiões encontrados no Brasil, especialmente em Minas Gerais. Pode-se conhecer também o serpentário, uma área para a criação de serpentes com a finalidade de produção de veneno.

Trata-se de uma área aberta à visita pública orientada, atraindo estudantes do ensino fundamental, superior, empresas, companhias da polícia, agentes de prefeituras municipais e outros interessados. A idade mínima exigida para o visitante é quatro anos.

A visita deve ser agendada pelo site da instituição. Para acessar a ficha, o interessado, depois de ler o regulamento, deve clicar no ícone 'aceitar'. Ao fazer isto, aparecerá a ficha eletrônica, que pode ser enviada diretamente, pela internet, após o seu preenchimento.

• Ficha de solicitação de visitas

Fundação Ezequiel Dias - Funed