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Solicitar Serviços Gráficos

Atualizado em 22/06/2018 às 09:34

O que é

Impressão de materiais gráficos em geral (livros, revistas, cartilhas, folders, panfletos, cartões de visita, formulários, impressão de dados variáveis, entre outros).

Quem pode utilizar este serviço?

Órgãos públicos municipais, estaduais e federais

Órgão responsável

Secretaria de Estado de Casa Civil e de Relações Institucionais - SECCRI

Etapas para realização deste serviço

1
Fazer solicitação

Solicitar o serviço pelo e-mail: atendimento@casacivil.mg.gov.br
Especificar na mensagem o material a ser impresso, o formato (tamanho), tipo de papel (offset, reciclado, couchê, vergê) as cores (colorido ou preto e branco) e a quantidade. No caso de livros, revistas e cartilhas, informar também o número de páginas.

Canais de Prestação

Presencial

Diretoria de Atendimento
Cidade Administrativa do Governo de Minas Gerais
Rodovia Papa João Paulo II, 4001 - Edifício Gerais, 1º andar
Bairro Serra Verde – Belo Horizonte/Minas Gerais
De segunda a sexta-feira, de 8 às 16 horas

Telefone

(31) 3916-7098/ (31) 3916-7047/(31) 3916-7075

Email

servicosgraficos@casacivil.mg.gov.br
2
Receber orçamento

Aguardar o recebimento do orçamento por e-mail, que será emitido pela SIOMG, contendo as especificações do pedido, valores e condições contratuais de execução.

Canais de Prestação

Telefone

(31) 3916-7098/ (31) 3916-7047/(31) 3916-7075

Email

servicosgraficos@casacivil.mg.gov.br
3
Solicitar autorização do cliente

De posse do orçamento, conferir e assinar os devidos campos, autorizando a execução do serviço, e informar a dotação orçamentária.

Canais de Prestação

Telefone

(31) 3916-7098/ (31) 3916-7047/(31) 3916-7075

Email

servicosgraficos@casacivil.mg.gov.br
4
Receber prova do material

O cliente terá direito a 3 (três) provas do material. Após aprovação final, devidamente assinada pelo cliente, será executado o serviço.

Canais de Prestação

Telefone

(31) 3916-7098/ (31) 3916-7047/(31) 3916-7075

Email

servicosgraficos@casacivil.mg.gov.br
5
Entregar serviço

A entrega deverá ser definida pelo cliente no ato da elaboração do orçamento.

**O cliente tem a opção de buscar na Diretoria de Expedição ou
**Solicitar a entrega do produto e, neste caso, incidirá os custos relativos ao transporte 
   (sob consulta, pois depende da região de entrega)

Valor

Sob consulta.

Canais de Prestação

Presencial

RETIRADA DO PRODUTO
Diretoria de Expedição da Prodemge
Rua Espírito Santo, nº 1.040 – Centro – Belo Horizonte/Minas Gerais
De segunda a sexta-feira, de 8 às 17 horas

Telefone

(31) 3916-7098/ (31) 3916-7047/(31) 3916-7075

Email

servicosgraficos@casacivil.mg.gov.br
6
Efetuar pagamento

O cliente receberá a fatura e/ou Documento de Arrecadação Estadual - DAE dependendo da forma de cobrança estabelecida no Ofício circular COF nº 1.030/2017.

Valor

Sob consulta.

Canais de Prestação

Telefone

(31) 3916-7098/ (31) 3916-7047/(31) 3916-7075

Email

servicosgraficos@casacivil.mg.gov.br

Quanto tempo leva?

Retorno do orçamento – até 5 dias úteis
Execução do serviço – sob consulta (de acordo com o serviço solicitado)

Unidades onde o serviço é prestado