Segunda via de documentos escolares de alunos de escolas extintas da rede estadual de ensino.

Atualizado em 16/05/2017 às 10:24

Descrição

As pessoas que frequentaram escolas, hoje extintas, da rede estadual, e desejarem obter diplomas e outros documentos, deverão procurar a Instituição Pública Estadual de Ensino mais próxima àquela que teve as suas atividades encerradas. Esse procedimento visa facilitar e reduzir o deslocamento de ex-alunos no momento de requererem a documentação da sua vida escolar, tendo em vista a dimensão do percurso para o Município sede das Superintendências Regionais de Ensino, por grande parte dos usuários.

No caso da não localização do documento, deve-se entrar em contato com o Setor de Inspeção escolar da Superintendência Regional de Ensino (SRE), a cujo município a instituição pertencia. Abaixo segue link para consultar relação de SREs.

Documentos necessários

• Documento de identificação. Apresentar procuração do interessado em caso de solicitação feita por terceiros.

Secretaria de Estado de Educação - SEE