Registrar 2ª via de diploma anterior a 1982

Atualizado em 24/09/2018 às 13:18

Para solicitação de autenticação de 2ª via de diplomas emitidos anteriormente a 1982, o interessado deverá procurar a Superintendência Regional de Ensino à qual a instituição é vinculada. Em caso de registro e autenticação de 2ª via de diplomas posteriores a 1982, a solicitação deve ser efetuada diretamente na escola. Caso a escola esteja extinta, procurar a Superintendência Regional de Ensino responsável.

Ex- alunos de escola extinta

Secretaria de Estado de Educação - SEE

Solicitar 2ª via do diploma

Protocolar requerimento com a solicitação da 2ª via do diploma, de curso anterior a 1982

Documento de identificação.

Na Superintendência Regional de Ensino responsável pelo município à qual a instituição é vinculada.

Horário de atendimento de 8:00 às 17:00, de segunda a sexta-feira.

Até 90 dias

Clique abaixo para fazer download do arquivo com endereço, telefone e e-mail das Superintendências Regionais de Ensino: