Publicações técnicas e científicas para a agropecuária

Atualizado em 05/01/2017 às 11:35

Descrição:

A EPAMIG realiza pesquisa agropecuária e a disponibilização de informações tecnológicas para o desenvolvimento do agronegócio e agricultura familiar, com vistas a ampliar a produtividade e a oferta de alimentos. A difusão acontece por meio de suas publicações técnicas e científicas (informe agropecuário, zoneamento, monitoramento, artigos científicos, revista do Instituto de Laticínios Cândido Tostes, boletins técnicos, livros, e-book, manuais informativos, relatórios técnicos). Essas informações auxiliam as prefeituras no desenvolvimento de políticas públicas. Parceiros: "SEAPA e Instituições de Pesquisa e Ensino Estaduais e Federais Gratuidade: Sob consulta As prefeituras podem fazer assinatura de periódicos e distribuí-los à população de acordo com as áreas de interesse, bem como disponibilizar em escolas públicas municipais, cursos, bibliotecas. A aquisição pode ser feita na livraria on-line ou em contato direto com as unidades regionais da EPAMIG. Há publicações gratuitas que podem ser adquiridas via download no endereço do portal disponibilizado acima. A gratuidade também é possível para algumas instituições (a consultar).

Órgão responsável:

Empresa de Pesquisa Agropecuária de Minas Gerais - EPAMIG