Programa de atendimento comunitário e psicopedagógico

Atualizado em 05/01/2017 às 11:30

Descrição:

A FHA oferece às prefeituras interessadas três serviços distintos com o objetivo de promover o atendimento comunitário e psicopedagógico: (1) Atendimento em Telecentro de Inclusão digital; (2) Ler por prazer, ler para estudar, pesquisar para se informar; e (3) Atendimento Psicopedagógico na Clínica de Psicologia. Parceiros: SEDECTES Gratuito Contrapartida: (1 e 2) Não há; (3) Prefeitura deve fornecer o psicólogo para atuação com crianças. Atendimento em Telecentro de Inclusão digital: promoção de cursos de inclusão digital para servidores e moradores dos municípios; Ler por prazer, ler para estudar, pesquisar para se informar: promoção de eventos para acesso ao conhecimento por meio de ações voltadas para a leitura, como a realização do dia do livro. Prefeituras e escolas municipais podem solicitar apoio e infraestrutura da Fundação para a realização desses eventos. Atendimento Psicopedagógico na Clínica de Psicologia: em parceria com o município atendido, a FHA auxilia no diagnóstico e desenvolvimento de formas de tratamento psicopedagógico para crianças e adolescentes da escola e/ou comunidade atendida.

Documentos necessários:

(1 e 2) Não há; (3) Convênio