Produto Interno Bruto de Minas Gerais (PIB)

Atualizado em 07/12/2016 às 13:41

Descrição:

O cálculo do valor nominal do PIB de Minas Gerais é feito pela FJP e apresentado em publicações periódicas que analisam os resultados do Produto Interno Bruto de Minas Gerais e indicadores de renda gerada, detalhados em três níveis:

Anual - informações referentes à composição setorial do PIB, expressas em valores correntes e variações de volume;

Trimestral - permite a análise conjuntural da economia mineira, contemplando indicadores de variação do volume, com detalhamento em grupos de atividades econômicas; e

Municipal - divulgado anualmente, fornece estatísticas fundamentais para o conhecimento da realidade e da estrutura econômica dos municípios mineiros e regiões do estado. São fornecidos os valores correntes, que possibilitam identificar a participação de cada município e região no total do estado.

Para obter mais informações e para fazer o download das publicações acesse o link abaixo.

Documentos necessários:

Nenhum documento é necessário para a prestação deste serviço.

Valor:

Gratuito.