Prevenção ao Tráfico de Drogas no Ambiente Escolar

Atualizado em 03/10/2018 às 14:38

Descrição

A PCMG, por meio do Departamento Estadual de Combate ao Narcotráfico (DENARC), realiza palestras em escolas públicas visando a prevenção ao tráfico de drogas no ambiente escolar, a identificação dos fatores de risco, além de dar orientações sobre o suporte a dependentes químicos. As palestras são realizadas para alunos, professores e pais. Além disso, são dadas orientações a respeito do papel dos educadores com alunos usuários de drogas e com o tráfico de drogas no ambiente escolar. As prefeituras interessadas neste serviço para as escolas municipais devem formalizar a demanda junto a PCMG via ofício. O DENARC tem sede no município de Belo Horizonte, sendo assim, há necessidade de contrapartida referente ao custeio de viagem dos palestrantes para os municípios não pertencentes à Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Gratuito.

Contrapartida: custeio de viagem dos palestrantes de municípios não pertencentes à Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Polícia Civil do Estado de Minas Gerais - PCMG