Prevenção ao Desaparecimento de Pessoas

Atualizado em 03/10/2018 às 14:35

Descrição

A PCMG, por meio da Divisão Especializada de Referência da Pessoa Desaparecida, realiza palestras voltadas principalmente para escolas públicas e guardas municipais sobre o desaparecimento de pessoas. Os palestrantes orientam sobre como evitar o desaparecimento de pessoas ou ainda, em caso de desaparecimento, como encontra-las mais rapidamente.As prefeituras interessadas neste serviço para as escolas municipais devem formalizar a demanda junto a PCMG via ofício. A Divisão Especializada de Referência da Pessoa Desaparecida tem sede no município de Belo Horizonte, sendo assim, há necessidade de contrapartida referente ao custeio de viagem dos palestrantes para os municípios não pertencentes à Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Não se aplica.

Gratuito.

Contrapartida:  Custeio de viagem dos palestrantes de municípios não pertencentes à Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Polícia Civil do Estado de Minas Gerais - PCMG