Potencialização do Patrulhamento em Zona Rural

Atualizado em 02/01/2017 às 13:05

Descrição:

A Patrulha Rural é uma guarnição PM, em veículo de quatro rodas tipo caminhonete 4x4, integrada por 02(dois) ou 03(três) policiais militares, atuando com armamento e equipamento adequados para pronta resposta. O policiamento em zona rural é uma atividade sistemática, de preservação da Ordem Pública, executada no meio rural, com o suporte de veículos apropriados, objetivando prevenir e reprimir delitos em fazendas, sítios, condomínios e cooperativas, dentre outros locais. Contrapartida: Cumprimento do objeto do convênio e a devida prestação de contas. O objetivo deste projeto é dotar as frações da Polícia Militar de Minas Gerais sediadas nos municípios localizados nas áreas rurais do Estado com veículos quatro rodas tipo caminhonete 4x4 para o desenvolvimento do trabalho policial, veículos estes adequados as áreas rurais. As prefeituras podem solicitar o serviço ao responsável.

Documentos necessários:

Convênio