Locar o Expominas Juiz de Fora

Conteúdo Principal

O que é?

O Expominas Juiz de Fora é um espaço multiuso, dotado de infraestrutura para receber exposições, feiras, congressos e convenções.
Com localização às margens da BR-040, altura do km 790, e a 15 minutos do centro da cidade, o empreendimento foi erguido em terreno de 125.627 m².
O espaço destinado à realização de eventos é de 15 mil metros quadrados e conta com uma área construída de 20 mil metros quadrados. Pode receber até 13 mil pessoas, simultaneamente, em exposições, feiras, congressos e convenções.

Etapas, custos e documentos

1
Solicitar orçamento

O cliente solicita orçamento, especificando os espaços a serem utilizados e os períodos de montagem, realização do evento e desmontagem.

Canais de prestação
Presencial

Expominas Juiz de Fora - segunda a quinta-feira, de 7h30 às 17h30, e sexta-feira, de 7h30 às 16h30.

Telefone
(31) 97135-1811
2
Enviar documentos

Estando de acordo com o orçamento, é necessário fornecer cópia (por e-mail) dos documentos necessários (CNDs, contrato social, documentos do representante legal etc.).

Documentação

- Pessoa Física: Cópia Simples dos Documentos Pessoais (Identidade e CPF) e Comprovante de Residência (conta de água; luz e telefone).
- Pessoa Jurídica: Cópia Simples de Inscrição CNPJ, Contrato Social ou Estatuto Social (conforme o caso) e  Comprovante de Residência (conta de água, luz, telefone).

Canais de prestação
3
Celebrar contrato

O contrato é elaborado, assinado pelas partes e registrado.

4
Efetuar o pagamento da locação

Pagamento da locação, por meio de boleto bancário.

Valor

Varia de acordo com a locação.

5
Realizar acerto final

Após a realização do evento, faz-se o acerto final, que consiste em relatório enviado ao produtor no fechamento de cada evento, contendo eventuais valores extras a serem acertados (como avarias na locação).
Após receber o relatório de acerto final elaborado pela equipe do Expominas, o solicitante realiza o pagamento do saldo devedor ou executa às correções de danos e avarias às suas expensas.

Documentação

Relatório de acerto final.

Valor

Varia conforme evento.

Canais de prestação

Quanto tempo leva?

Até 30 dias, em média, desde o primeiro contato até a assinatura do contrato por ambas as partes.

Quem pode utilizar este serviço?

Empresários, promotores e organizadores de evento, cidadãs e cidadãos em geral.

Dúvidas frequentes

1) Qual o valor de locação do espaço?
Varia de acordo com as particularidades de cada evento, quais salas e espaços serão utilizados, quantos dias de montagem, realização e desmontagem.
 
2) Onde encontro imagens e plantas do espaço?
No endereço eletrônico: https://drive.google.com/drive/folders/0B9XducPIWKeFfm1ILVpfTS1NSmJEZ2Ux....
 
3) Como faço para saber de mais detalhes e conhecer os Expominas JF?
Entre em contato pelo email expominasjf@codemge.com.br ou pelo telefone (31) 97135-1811 e solicite as informações desejadas ou agende um visita.

Outras informações

Modernos e versáteis, os Expominas estão preparados para receber desde grandes festas ao ar livre à congressos e feiras em seus amplos pavilhões. A Codemge e o Governo de Minas Gerais trabalham para tornar o Expominas em modelo e referência internacional no segmento de turismo. Com espaços bem estruturados, funcionais e sustentáveis, Minas Gerais credencia-se para sediar vários tipos de eventos, atraindo novos negócios e investimentos. 
 
Reservas/contatos do Expominas Juiz de Fora:
Telefone: (31) 97135-1811
E-mail: expominasjf@codemge.com.br
Os orçamentos também podem ser solicitados presencialmente no Expominas Juiz de Fora, com tempo de espera de até 20 minutos, em média, conforme ordem de chegada, dentro do horário de expediente: segunda a quinta-feira, de 7h30 às 17h30, e sexta-feira, de 7h30 às 16h30.
Atualizado em: