Você está aqui:

Lançamento de linhas de limites territoriais oficiais em mapas

Atualizado em 09/10/2018 às 11:02

Descrição

As divisões territoriais do Estado, municípios, distritos ou regiões são representadas em mapas, por meio de linhas de limites, conforme legislação em vigor. O Instituto de Geoinformação e Tecnologia é o órgão do Estado que está credenciado a lançar esses limites nos documentos cartográficos oficiais. Sempre que houver a necessidade de acrescentar novas divisas ou alterar as já existentes em um mapa, a solicitação deve ser feita ao IGTEC.

Sempre que houver a necessidade de acrescentar novas divisas ou alterar as já existentes em um mapa, a solicitação deve ser feita à unidade de atendimento abaixo, onde o interessado pode obter as informações sobre  como solicitar o orçamento do serviço, que pode ser feito pelo e-mail limites@igtec.mg.gov.br. Devem ser especificadas todas as informações que o interessado deseja lançar. O serviço somente é executado após a aprovação do orçamento.

O interessado deve efetuar o pagamento da taxa do serviço através do Documento de Arrecadação Estadual (DAE), que pode ser recebido por e-mail, mediante solicitação.

Documentos necessários

Não é necessário o envio de documento para iniciar a contratação do serviço.

Valor

Sob consulta.

Órgão responsável

Fundação João Pinheiro - FJP

Unidades onde o serviço é prestado