Incentivo às formas de organização rural

Atualizado em 22/12/2016 às 09:59

Descrição:

A Emater-MG incentiva a organização e constituição de associações, cooperativas de agricultores familiares, conselhos municipais de desenvolvimento rural sustentável e outras formas de associativismo comunitário rural.

A Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado de Minas Gerais estimula processos democráticos de participação e proposição de alternativas de ação para os problemas e desafios que as organizações coletivas enfrentam. Também incentiva a integração de ações entre entidades públicas governamentais, não governamentais e privadas.

As informações sobre a prestação desse serviço podem ser obtidas nas unidades da Empresa estabelecidas nos municípios mineiros. A relação de municípios atendidos pela Emater–MG com os respectivos endereços e contatos estão disponíveis no link abaixo.

Documentos necessários:

Para a prestação deste serviço é necessária a apresentação do CPF dos produtores.

Valor:

Órgão responsável:

Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado de Minas Gerais - Emater