Emissão de guia de trânsito animal

Atualizado em 16/01/2017 às 10:07

Descrição

O IMA emite o Guia de Trânsito Animal (GTA), que é o documento oficial para transporte de animal no Brasil, com informações sobre origem e o destino e condições sanitárias, bem como a finalidade do transporte animal. As prefeituras, através de convênio com o IMA, podem emitir a GTA, garantindo dessa forma, um acesso facilitado para a população, além de segurança sanitária para toda a cadeia agropecuária mineira.

As prefeituras que desejarem obter o serviço de emissão de GTA devem procurar a Coordenadoria Regional do IMA que abrange o município, para mais informações.

Convênio

Contrapartida: Conforme legislação de convênios, as prefeituras que desejarem obter o serviço de emissão de GTA devem procurar a Coordenadoria Regional do IMA, que abrange o município, para maiores informações.

Instituto Mineiro de Agropecuária - IMA