Disponibilização de informações sobre transporte intermunicipal

Atualizado em 05/01/2017 às 11:56

Descrição

A SETOP disponibiliza informações, no site da Secretaria, sobre os horários das linhas de transporte que atendem às prefeituras. Além disso, presta atendimento para orientar a população sobre como conseguir carteirinha de gratuidade dos ônibus intermunicipais.

No menu cidadão > ônibus intermunicipal o interessado poderá acessar: Relação das empresas das linhas intermunicipais Relação das linhas intermunicipais (origem e destino). Pesquisa de itinerário e horários das linhas intermunicipais. Para requerer certidão de comprovação de ato ou fato o cidadão deve acessar: Formulário para Pessoa Física Formulário para Pessoa Jurídica.

A regulamentação é acessada pelo link: Decreto Estadual n° 44.603 Sugestões, dúvidas e reclamações podem ser enviadas para o e-mail atendimento@der.mg.gov.br

Secretaria de Estado de Transportes e Obras Públicas - SETOP