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Desconcentração do Atendimento da Ouvidoria-Geral do Estado

Atualizado em 18/01/2017 às 16:46

Descrição: 

A OGE realiza a Ouvidoria Móvel, que é uma ferramenta para a ampliação do diálogo democrático entre o Governo estadual, a administração pública local e a sociedade civil. Esse serviço consiste na realização de atendimento ao público para registro de manifestações (denúncias, reclamações, sugestões, críticas ou elogios) relativos a prestação de serviços públicos estaduais e de divulgação dos canais de atendimento da OGE para facilitar o acesso ao Estado.

Por meio da Ouvidoria Móvel, a prefeitura e a população municipal podem realizar reclamação, denúncia, sugestão, elogio ou solicitar informação, sobre quaisquer prestação de serviços do Estado (saúde, educação, convênios, etc) no município. A Ouvidoria Móvel representa mais um canal de comunicação com o governo estadual.

Parceiros: Órgãos da Administração Estadual Direta e Indireta

O serviço pode ser acessado por Emenda Parlamentar.

Valor: 

Gratuito. 

Contrapartida: Cessão de espaço público

Órgão responsável: 

Ouvidoria Geral do Estado de Minas Gerais - OGE

Unidades onde o serviço é prestado