Cursos Temáticos de Políticas Públicas à Distância

Atualizado em 16/01/2017 às 14:28

Descrição

A FJP oferece cursos em diversas temáticas relativas a gestão e políticas públicas. São eles: Gênero e políticas públicas para mulheres; A metodologia da história oral e educação: ensino e pesquisas; Formação de professores autores e tutores em educação a distância; Políticas urbanas; Direito ambiental; Introdução ao geoprocessamento; Elaboração e gestão de projetos; Elaboração de projeto básico e termo de referência; dentre outros.

Parceiro: Rede de Escolas de Formação de Agentes Públicos de Minas Gerais  (REAP)

Observações: Para acessar os cursos, os gestores municipais devem realizar cadastro no portal. Os cursos são ofertados inteiramente no formato de ensino a distância. As turmas são semestrais, com matrículas realizadas por ordem de inscrição. As vagas são limitadas.  Os valores, datas e forma de inscrição estão disponíveis no portal da FJP.

Gratuito.

Não há contrapartida.