Cursos de Capacitação e Treinamento Presenciais

Atualizado em 10/01/2017 às 16:51

Descrição:

A FJP promove cursos que abrangem distintos enfoques da administração pública contemporânea: planejamento e gestão estratégica; gestão de pessoas; legislação e gestão estratégica da informação e da tecnologia da informação, entre outros. Estes cursos podem ser realizados pelos servidores municipais nas dependências da Escola de Governo ou nas instalações dos contratantes. Eles são oferecidos em duas modalidades: (1) cursos diretamente contratados pelos órgãos públicos, os quais são elaborados para atender às especificidades do contratante e (2) Cursos Abertos que atendem às necessidades de órgãos públicos.

Cursos existentes por área temática:
Área 1 - Legislação, Planejamento, Financiamento, Avaliação e Gestão Governamental: Ciclo do Orçamento e Planejamento Públicos; Contabilidade Pública; Direito Administrativo; Elaboração de Projeto Básico e Termo de Referência; Elaboração de Projetos para Captação de Recursos; Formação de Pregoeiros; Gestão de Convênios; Gestão de Documentos e Arquivos; Gestão de Materiais e Patrimônio; Licitação Avançado; Licitações e Contratos; Planejamento Estratégico Situacional; Portal SICONV; Sistema de Registro de Preços; Sistemas Integrados de Informação para a Gestão Governamental: SIAFI, SIAD, SIGPLAN e SISOR.
Área 2 - Gestão de Pessoas: Estratégias Relacionais e Comunicação Assertiva; Gestão de Conflitos; Gestão de Performance; Liderança e Gestão de Pessoas; Organização do Processo de Trabalho; Política de Pessoal e Gestão de Rec. Humanos; Processo de Aposentadoria; O Sujeito e a Organização.
Área 3 - Gestão de Políticas de Proteção, Promoção e Desenvolvimento Social:  Diversidade e Gênero nas Políticas Públicas; Espaço, População e Meio Ambiente; Introdução ao Desenvolvimento Regional; Indicadores de Análise Regional e Espacial; Parcerias Público Privadas; Pobreza e Desigualdade Social; População e Políticas Públicas; Políticas Urbanas; Políticas Públicas e Desenvolvimento Econômico; Políticas Sociais e Direitos Humanos.

Valor:

Sob consulta.