Concessão de estágio a estudantes de diversas áreas.

Atualizado em 22/12/2016 às 10:07

Descrição

A Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado de Minas Gerais  oferece estágio obrigatório e não obrigatório a estudantes de nível superior, a partir do quinto período do curso. Podem-se candidatar graduandos de instituições conveniadas com a Empresa, nas seguintes áreas: administração, agronomia, ciências biológicas, veterinária, ciência da computação e da informação, arquitetura, programação visual, direito, engenharia ambiental, engenharia de alimentos, nutrição, engenharia civil, geografia, geologia, pedagogia, psicologia, publicidade e propaganda, meio ambiente, relações públicas, comunicação social, turismo, secretariado executivo, zootecnia, ciências contábeis e economia. Os candidatos selecionados estagiarão na Unidade Central e nas Unidades Regionais da Emater–MG.

Documentos necessários

Os estudantes interessados deverão encaminhar o currículo à coordenação de estágios da Emater–MG.

E-mail: deprh.estagio@emater.mg.gov.br

Horário comercial

Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado de Minas Gerais - Emater