Capacitação em gestão da concessão dos serviços públicos de abastecimento de água e esgotamento sanitário

Atualizado em 05/01/2017 às 11:51

Descrição:

A ARSAE-MG promove capacitações para a gestão da concessão dos serviços públicos de abastecimento de água e esgotamento sanitário para o poder público municipal. São realizadas orientações sobre os direitos e deveres municipais, com o objetivo de buscar, junto aos prestadores de serviço, o melhor atendimento às necessidades da população local. Os municípios que têm o serviço prestado por COPASA ou COPANOR, que já são regulados e fiscalizados pela ARSAE-MG, não precisam de convênio específico para a ação. Para os demais, o serviço está disponível mediante celebração de convênio.

Valor:

Órgão responsável:

Agência Reguladora de Serviços de Abastecimento de Água e Esgotamento Sanitário do Estado de MG - ARSAE