Cadastro de terrenos e imóveis disponíveis para instalação de empresas no município

Atualizado em 17/01/2017 às 15:23

Descrição:

O INDI atua como agência de promoção de investimentos e de exportação do Estado, apresentando oportunidades de investimentos para diversos empreendedores que tenham interesse em se estabelecer em Minas Gerais. Para atender as demandas das empresas, o INDI identifica e cadastra imóveis disponíveis nos municípios e informa aos investidores os possíveis locais para instalação. Os terrenos e imóveis ficam registrados no banco de dados que permite que os municípios divulguem suas ofertas de locais para novos investimentos.

A Prefeitura interessada neste serviço deve realizar o cadastro, junto ao INDI, das informações relativas aos imóveis e/ou terrenos disponíveis nos municípios, para aluguel ou comercialização, a fim de receberem unidades industriais ou escritórios.

Parceiros: BDMG, CEMIG, CODEMIG.

Valor:

Órgão responsável: