Cadastro de contribuintes do ICMS - comprovante de inscrição

Atualizado em 16/01/2017 às 15:44

Descrição

Qualquer contribuinte do Imposto sobre Operações relativas à Circulação de Mercadorias e sobre Prestações de Serviços de Transporte Interestadual e Intermunicipal e de Comunicação (ICMS) de Minas Gerais pode solicitar a impressão de comprovante da sua inscrição estadual. A solicitação do comprovante de inscrição no cadastro de contribuintes do ICMS é um dos serviços oferecidos pela Secretaria de Estado de Fazenda de Minas Gerais (SEF-MG), exclusivamente pela internet.

Deve ser feita, mediante cadastro e senha específica, por intermédio do Sistema Integrado de Administração da Receita Estadual (SIARE) que poderá ser acessado no link abaixo. O comprovante também pode ser solicitado na unidade de atendimento da SEF-MG - AF ou SIAT - do seu municipio, listada abaixo.

Nenhum documento é necessário para a prestação deste serviço

Secretaria de Estado de Fazenda - SEF