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Auditoria de informações provenientes de sensores remotos

Atualizado em 22/12/2016 às 11:23

Descrição

A equipe do Instituto de Geoinformação e Tecnologia verifica a precisão de um documento cartográfico por meio de uma análise pericial feita em dados espaciais extraídos de fotoimagem obtidas por satélites. A auditoria deve ser solicitada sempre que o cliente suspeitar que o documento cartográfico não representa corretamente um determinado espaço geográfico.

Para solicitar a auditoria, o interessado deve entrar em contato com o IGTEC pelo e-mail  geodesia@igtec.mg.gov.br e obter informações sobre como enviar um ofício solicitando seu orçamento. É necessário, também, enviar a foto ou imagem a ser auditada.

O serviço somente é executado após a aprovação do orçamento. O interessado deve efetuar o pagamento da taxa do serviço através do Documento de Arrecadação Estadual (DAE), que pode ser obtido na própria unidade de atendimento. Caso prefira, pode solicitar o envio do DAE por e-mail.

Documentos necessários

  • Documento a ser auditado;

Valor

Sob consulta.

Órgão responsável

Secretaria de Estado Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Ensino Superior - SEDECTES

Unidades onde o serviço é prestado