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Auditoria de informações contidas em mapas

Atualizado em 20/10/2016 às 16:06

Descrição

O Instituto de Geoinformação e Tecnologia, quando solicitado, faz análise pericial em documentos cartográficos, com o objetivo de se verificar a precisão de um mapa, quanto à veracidade das informações contidas no documento. A auditoria realizada pela equipe do IGTEC deve ser solicitada sempre que o cliente suspeitar que o mapa não tenha sido elaborado corretamente. Como exemplo, escala inadequada.

Para solicitar o serviço, o interessado deve entrar em contato com o  IGTEC pelo e-mail cartografia@igtec.mg.gov.br, solicitando o orçamento do serviço, que somente pode ser executado após a aprovação do orçamento.

O interessado deve efetuar o pagamento da taxa do serviço através do Documento de Arrecadação Estadual (DAE), que pode ser obtido na própria unidade de atendimento. Caso prefira, pode solicitar o envio do DAE por e-mail.

Documentos necessários

  • Documento cartográfico (mapa) a ser auditado.

Valor

Sob consulta.

Órgão responsável

Secretaria de Estado Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Ensino Superior - SEDECTES

Unidades onde o serviço é prestado