Apoio na Fiscalização de Trânsito

Atualizado em 17/01/2017 às 15:09

Descrição:

A PCMG disponibiliza aos municípios acesso ao Sistema de Informação de Trânsito (SIT) do DETRAN/MG. Com esse serviço, a prefeitura poderá consultar informações como: estatísticas de condutores habilitados, infrações aplicadas, histórico de arrendamento mercantil, entre outras. Este serviço tem como objetivo reger a cooperação com municípios integrados e não-integrados ao Sistema Nacional de Trânsito (SNT) na seara da fiscalização de trânsito por meio da autorização de acesso ao SIT do DETRAN/MG.

Os municípios integrados ao SNT com Junta Administrativa de Recursos de Infrações (JARI) estruturada podem contar também com o Sistema de Registro e Administração de Multas (SRAM) para inclusão e processamento das multas de competência municipal.

Documentos necessários:

Convênio