Tudo

Instituição

inativo

Consulta e emissão de comprovante de rendimentos para Declaração de Imposto de Renda

Avaliar este Serviço Serviço atualizado em 16/04/2014 às 16:08
Descrição:

O servidor estadual e pensionista especial de Minas Gerais pode emitir seu comprovante de rendimentos, a partir de 2008, pela internet. O comprovante, necessário para fazer a declaração anual de imposto de renda, está disponível no link descrito abaixo.

Depois de acessar o link, basta ao servidor inserir seu Masp e a Senha (que deverá ser criada informando o código identificador, CPF e data de nascimento) para ter acesso ao comprovante.

Para ter acesso a comprovantes de rendimentos anteriores a 2008, o servidor/pensionista especial deverá procurar diretamente o departamento de pessoal do seu órgão de origem (Secretaria, SRE´s, Fundações e Autarquias).

Nenhum documento é necessário para a prestação deste serviço.

Gratuito.

Clique aqui para emitir seu comprovante de rendimentos

Avaliar este Serviço

Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão - Seplag

As unidades abaixo estão ordenadas por municípios.

Todos os Direitos Reservados.
Aspectos legais e responsabilidades