Solicitação de Medicamento Especializado (Regional de Belo Horizonte)

Atualizado em 06/12/2017 às 14:38

Atenção: O agendamento eletrônico está disponível somente para os cidadãos que residem nos municípios pertencentes a Regional de Saúde de Belo Horizonte. Consulte se o seu município pertence à Regional de Saúde de Belo Horizonte.

Municípios pertencentes à Regional de Saúde de Belo Horizonte: Belo Horizonte, Belo Vale, Betim, Bonfim, Brumadinho, Caeté, Confins, Contagem, Crucilândia, Esmeraldas, Florestal, Ibirité, Igarapé, Itabirito, Jaboticatubas, Juatuba, Lagoa Santa, Mariana, Mário Campos, Mateus Leme, Matozinhos, Moeda, Nova Lima, Nova União, Ouro Preto, Pedro Leopoldo, Piedade das Gerais, Raposos, Ribeirão das Neves, Rio Acima, Rio Manso, Sabará, Santa Luzia, Santana do Riacho, São Joaquim de Bicas, São José da Lapa, Sarzedo, Taquaraçú de Minas, Vespasiano.

ATENÇÃO

O agendamento é pessoal e intransferível. Portanto, os dados cadastrados durante o agendamento devem ser iguais aos da documentação que será apresentada no momento do atendimento. Dados incompatíveis poderão inviabilizar a prestação dos serviços.

Para mais informações sobre este serviço, clique aqui

Acompanhe seus agendamentos

Consultas e cancelamento de agendamentos