Emissão da Carteira de Identidade - 1ª via

Atualizado em 19/02/2018 às 10:44
Deve-se agendar para emissão de Identidade 1ª via inclusive se possuir RG de outro Estado.
Para agendamento do documento de identidade para mais de um menor de 16 (dezesseis) anos o Pai/Mãe ou representante legal deverá realizar apenas UM agendamento, utilizando o CPF do responsável, exceto para a Câmara Municipal Conselheiro Lafaiete e São João Nepomuceno, nas quais deve ser feito um agendamento por pessoa.

CAC - Câmara Municipal de Conselheiro Lafaiete, a agenda para confecção da Carteira de Identidade abre toda sexta-feira às 7 horas com vagas para a semana seguinte.

Caso não esteja visualizando o botão "Confirmar Agendamento" após a lista de documentos necessários, tente limpar o cache do seu navageador, conforme instruções: Google Chrome, Mozilla Firefox, Internet Explorer. Você pode ainda tentar utilizar outro navegador ou o modo privado/anônimo do seu navegador.

ATENÇÃO

O agendamento é pessoal e intransferível. Portanto, os dados cadastrados durante o agendamento devem ser iguais aos da documentação que será apresentada no momento do atendimento. Dados incompatíveis poderão inviabilizar a prestação dos serviços.Todos os dias o sistema de agendamento libera novos horários. Se a agenda estiver cheia, recomendamos tentar novamente nos próximos dias.

Comparecer à UAI com, no mínimo, 15 minutos de antecedência.

Para mais informações sobre este serviço, clique aqui

Acompanhe seus agendamentos

Consultas e cancelamento de agendamentos